E assim se chega ao fim de mais um ano. Tempo para balanços e desejos. Tempo de festa para alguns e de trabalho para outros. 2019 está prestes a dizer adeus e nós estamos já desejosos de dar um olá a 2020. Falo sobretudo no que a mim me diz respeito, porque 2019 não foi dos melhores anos que vivi. A nível de saúde foi dos anos que passei mais tempo a caminhar para médicos e afins, onde me foi diagnosticado um problema que me tem causado muitos problemas e só Deus sabe como em muitos dos dias tenho ido trabalhar, num espírito de sacrifício, mas também de paixão pelo que fazemos e confesso, houve dias muito difíceis. Talvez por isso também tenha sido talvez o ano com menos posts aqui no blogue. Por isso para 2020 apenas peço Saúde, que no fundo é o principal, pois sem ela, não adianta ter dinheiro nem nada.
A nível profissional, 2019 trouxe-me finalmente a oportunidade dada pela Carris de conduzir parte da sua história no desfile anual dos veículos do Museu e desde Agosto a esta parte, de recuar um pouco no tempo, fazendo-me lembrar os meus primeiros anos na companhia, com o serviço de autocarro entre Algés e Belém devido às obras que ao que parece, vão acabar em 2020.
Um ano 2019 do qual vou recordar igualmente a viagem a Viena e Bratislava onde conheci mais dois sistemas de transporte europeus, o que é sempre enriquecedor e que nos ajuda a crescer e melhorar por cá. Assim, para 2020 desejo a todos os passageiros deste blog, um ano repleto de saúde, viagens, algum dinheiro que dá sempre jeito, muita paz e amor que parece haver cada vez menos no dia-a-dia desta cidade das sete colinas.
FELIZ ANO 2020!
Sem comentários:
Enviar um comentário