terça-feira, 6 de agosto de 2019

Diário do Tripulante... "No AR" à boleia da Rádio Observador

Esta tarde troquei as manivelas do eléctrico pelos microfones da Rádio Observador. O convite surgiu para uma pequena conversa em fim de tarde sobre o que tem trazido de novo o Diário do Tripulante, como surgiu e todos os projectos editoriais envolventes. Recebido por uma equipa simpática, dei entrada nos estúdios a tempo de acompanhar a síntese de notícias das 19h30 e viajar um pouco pela magia da rádio. 

As conversas são como as cerejas e correm a uma velocidade que nem damos pelo tempo passar, sobretudo quando falamos do que gostamos e quando partilhamos vivências. E assim foi esta tarde. Falei sobre a criação do blogue, o meu passado profissional e a paixão pelo Benfica muito por ter sido um dos fundadores da maior comunidade de adeptos online, o serbenfiquista.com . Mas houve ainda tempo para explicar de forma suscita como é a condução do eléctrico, respondendo à curiosidade de quem dá voz a esta rádio.

Se não ouviu em 98.7 FM, pode sempre ouvir o podcast já disponível no site da rádio Observador ou aqui mesmo clicando na imagem ou no link. 

Resultado de imagem para Conversas de fim de tarde

1 comentário:

CR 35 disse...

Gostei da entrevista e da forma como foi conduzida pelos dois radialistas. Haveria mais para contar, mas deu para formar uma ideia geral do que é ser conduzido pela cidade .

Translate