segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Uma profissão que acima de tudo é uma paixão", na revista Lisboa dedicada à mobilidade

Ao longo destes anos na blogosfera, muitas têm sido as histórias aqui contadas, sobre o quotidiano de quem anda aos comandos dos "amarelos" da Carris. Uma viagem que começou há mais de 10 anos e que veio dar a conhecer ao público em geral o outro lado da viagem que habitualmente fazem entre um ponto A e um ponto B a bordo dos nossos autocarros e eléctricos. E têm sido muitos os passageiros desta viagem que também já segue nas redes sociais.

Entre dias bons e outros menos bons, muitos são os passageiros que se vão cruzando comigo e proporcionando também eles essas histórias. O turismo em crescente, o trânsito que não para de crescer e as novas formas de mobilidade também não deixaram de passar por aqui ao longo destes tempos e talvez por isso mesmo, a Revista Lisboa, publicação trimestral da Câmara Municipal de Lisboa, quis apanhar uma boleia do Diário do Tripulante e trocar uns dedos de conversa ao longo da carreira 15E. 

A entrevista está disponível on-line e chegará ás caixas do correio dos munícipes brevemente na sua 27ª edição, dedicada à mobilidade, ou então pode consultá-la aqui!

Boas leituras e boas viagens a bordo dos veículos da CCFL

Sem comentários:

Translate