quarta-feira, 24 de julho de 2019

[Off Topic]: Saldos de Verão 2019 - Leve 3 e pague só 2!

Está a chegar o "meu querido mês de Agosto..." mês pelo qual muitos passam o ano inteiro a sonhar. É para muitos o mês das férias, de repor energias, rever a família, fazer outras actividades e até colocar as leituras em dia. Pensando neste último aspecto e assinalando as três edições de autor publicadas pelo autor do blogue que já faz parte do seu dia-a-dia, o Diário do Tripulante, chegam assim os saldos de Verão, com uma promoção que não pode deixar passar. 

Assim, até 30 de Agosto de 2019 (Sexta-feira) ao adquirir os livros "Lisboa e Praga de Eléctrico" e "InstaTram - Lisboa", paga apenas 24€ e recebe de oferta o livro de 8 postais "Os Eléctricos de Lisboa" através dos quais pode partilhar com o mundo as aventuras vividas nas suas férias com uma recordação de Lisboa, a cidade das sete colinas. Os portes de envio pelos CTT ficam por conta do Diário do Tripulante! 

Encomende já o seu pack de verão através do endereço de email livro.diariotripulante@hotmail.com ou lisbonandpraguebytram@gmail.com e receba comodamente em casa os livros que ajudarão a colorir a sua estante! 

Boas leituras e claro está, boas viagens, que esteja de férias ou a trabalhar!

Sem comentários:

Translate