quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

InstaTram - Lisboa já disponível!

É o terceiro título no âmbito das edições de Autor com a chancela deste blogue. Depois de "Lisboa e Praga de Eléctrico" e "Os Eléctricos de Lisboa - Livro de postais", o autor Rafael Santos, lança agora um novo projecto. "InstaTram - Lisboa" pretende mostrar o quotidiano dos amarelos da Carris, através das fotografias que o autor tem vindo a partilhar na sua conta do Instagram. 

O livro que agora se encontra disponível para venda, conta com 206 páginas a cores com fotografias que não sofreram qualquer edição após a publicação na rede social, ou seja, as fotos são apresentadas conforme publicadas, com os respectivos filtros, focos e desfocos, sendo que umas apresentam parte das legendas, enquanto outras dispensam isso mesmo, porque a imagem pode ter inúmeras interpretações. 

Por enquanto o livro pode ser adquirido online através do ebay, mas também do pedido ao autor através do endereço de email livro.diariotripulante@hotmail.com , mas também pode encontrá-lo à venda na livraria Palavra de Viajante, em Lisboa.

"InstaTram - Lisboa" tem um custo de venda ao público de 13.50 €léctricos e os portes de envio são grátis para Portugal. 

Sem comentários:

Translate