sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Carris coloca em funcionamento os primeiros 15 novos autocarros

O Natal chegou mais cedo à Carris e mais precisamente para os seus passageiros, que a partir de hoje podem desfrutar dos primeiros 15 novos autocarros, de 250 que estão a chegar e continuarão a chegar no próximo ano. Estes novos autocarros que hoje entram ao serviço nas ruas de Lisboa, são movidos a gás natural e dispõem de WI-FI gratuito a bordo, assim como, mais conforto e motores mais ecológicos.

Na cerimónia de apresentação que decorreu esta manhã na Estação de Miraflores, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, após o discurso onde enalteceu o esforço de todos em reerguer a empresa, e a marca Carris após a desintegração do Metropolitano, enaltecendo igualmente o empenho de todos os tripulantes que durante anos viveram momentos de angústia quanto ao futuro da empresa,  entregou as chaves do autocarro ao motorista de serviço e iniciou-se de seguida a primeira viagem, na carreira 728.

Carro do Ano 2019 - CARRIS
Recorde-se que esta renovação de frota permitirá uma redução em cerca de 40% em emissões poluentes, indo assim ao encontro do compromisso assumido por uma cidade cada vez mais amiga do ambiente e pela saúde dos seus habitantes.

Já antes, a empresa lançou uma campanha de promoção aos novos autocarros, apelidada de "Carro do Ano 2019", campanha esta muito bem recebida graças à sua estratégia comunicativa, fazendo um paralelismo às habituais campanhas do comércio automóvel, pretendendo-se assim que sem créditos e taxas, se possa circular pela cidade de forma sustentável e amiga do ambiente.

Entretanto, recordamos também os nossos passageiros que dada a aproximação da quadra festiva, deverão estar atentos ao site oficial da empresa quanto às mudanças de horários em vigor, aproveitando igualmente para desejar a todos um Feliz Natal e próspero Ano 2019, com boas viagens e agora, mais cómodas, a bordo dos veículos da CCFL.

Sem comentários:

Translate