A poucas horas do final de mais um ano, é altura de balanços, mas também de enchentes. 2017 despede-se da forma como esteve quase todo o ano no que aos eléctricos diz respeito. Cheio.
Cheio de turistas que nos desgastaram ao longo de 365 dias porque ficou uma vez mais provado que é realmente necessário aumentar a oferta para a procura que tem vindo a crescer dia após dia. Para 2018 gostaria que tivéssemos mais eléctricos, menos carteiristas, mais fiscalização, mais corredores BUS, menos recolhas atrasadas, menos faltas de rendição, mais saúde, alegria, e paz.
Mas 2017 fica também marcado por algumas datas marcantes, nomeadamente projectos nos quais estive envolvido, como foi o caso da Inauguração do Eléctrico de Arraiolos da YellowBus Tours, uma ideia minha levada a cabo pela Fábrica de Tapetes Hortense em parceria com a Carristur. Ano também marcado pelas comemorações dos 145 anos da Carris, celebrado com a passagem da gestão da empresa para a Câmara Municipal de Lisboa.

Quero assim terminar desejando a todos os leitores e seguidores, a todos os colegas, amigos, familiares um óptimo 2018 e que seja repleto de boas viagens a bordo dos veículos da CCFL.
Sem comentários:
Enviar um comentário