sábado, 9 de julho de 2016

A condução do eléctrico de Lisboa acompanhada pelo "Volante" da SIC Notícias

A relação com os outros condutores e a condução de um veículo que só por si é único e característico na cidade de Lisboa foram factores que levaram o "Volante" da SICNotícias a viajar num eléctrico lisboeta à boleia da minha colega Tânia Barbosa que muito bem, representou os guarda-freios da Carris, dando a conhecer de facto, as maiores dificuldades pelas quais passamos no dia-a-dia. 

Emitido este domingo na SICNotícias, o "Volante" mostra através de uma simpática conversa, alguns dos segredos dos eléctricos que são um dos maiores símbolos de Lisboa. Da falta de respeito pelo veículo que circula sobre carris a alguns pontos do Código da Estrada, para os mais esquecidos, nada foi deixado de parte nesta excelente reportagem com uma qualidade de gravação e imagem com a qual a SICNotícias nos vai habituando.

No entanto como o programa não está disponível on-line, capturei através do telemóvel a transmissão via televisão e aqui fica agora para quem não teve oportunidade de ver. 


Siga então nesta viagem pelos carris de Lisboa a bordo do eléctrico da Carris...


2 comentários:

CR 35 disse...

Boa reportagem, mas a parte dos peões é preocupante.

Paulo disse...

Curiosamente o antigo jornal O Volante fez ha muitos anos um teste a um electico de Lisboa. Salvo erro foi o Carlos Cruz que participou nisso.

Translate