-Ó moço, esse bonde vai na serra da Estrela onde tem café de gatos?
E assim começou o dia na 28E nesta terça-feira. Filas e mais filas, de pessoas e de eléctricos porque ora há um carro mal estacionado, ora há atrasos e depois lá vem a tal bola de neve do atraso puxa atraso com os turistas a não facilitarem por vezes o trabalho não trazendo trocado ou não sabendo como validar o título de transporte porque neste campo parece que estamos mais à frente, pois até já temos a bilhética sem contacto.
Mas hoje a manhã não foi de todo fácil, até porque não se pode sempre contar com a ajuda de quem está do outro lado do rádio para orientar a carreira, lugar aliás, que dispensava porque aquilo deve chegar alturas que é pior que um restaurante em hora de almoço em pleno centro de Lisboa.

Mas como nem só de gatos se tem falado nestes dias deixo-vos de seguida algumas imagens que falam por si só, quanto às peripécias e interrupções que tenho apanhado nos últimos dias que nem sempre permitem que se efectue o serviço público de passageiros a 100%, numa altura que a procura já começa a aumentar até porque as festas já aí estão à porta e já por aí se vêm sardines, ou melhor turistas completamente esturricadas pelo sol que se tem feito sentir na capital...
E assim vão os dias pelos eléctricos de Lisboa...
1 comentário:
Bem ,vai começar a rodar a montanha russa! gatos,ou gatas,turistas, festas etc.......
Enviar um comentário