terça-feira, 7 de julho de 2015

Informação: De férias e com novo projecto a ser publicado em breve

Têm sido alguns os mails que têm chegado a este blogue, no sentido de saber o que se passa pelo facto de pouco ter sido publicado nos últimos tempos. Na verdade está tudo bem comigo, e trata-se apenas de falta de tempo livre para poder relatar o que se vai passando nos carris, numa Carris que já viveu melhores dias. O aumento da carga horária, assim como a entrada num novo projecto pessoal, já aqui divulgado à direita tem feito com que a escrita na blogosfera tenha ficado em stand-by. Digamos que está de greve como tem estado todo o sector dos transportes nestes últimos tempos, contra a destruição das referidas empresas, para dar lugar a verdadeiros negócios da china. A Carris e o Metro passam em breve a ser geridos pelos espanhóis com capitais mexicanos e quanto aos eléctricos ninguém sabe. Ninguém nos diz nada. 

A incerteza, o impasse, o futuro está assim nas mãos de alguém, sem sabermos quem. Também este, um factor desmoralizador que poderá ter contribuído para a ausência de textos, porque na verdade histórias e situações há todos os dias, seja pelo atraso do eléctrico, pelo carro mal estacionado ou simplesmente por alguém que vem chateado do trabalho e descarrega no tripulante. 

Entretanto iniciei um curto período de férias, que servirá para olear um pouco o novo projecto que pretende dar a conhecer Lisboa e Praga de Eléctrico, as duas capitais europeias onde o eléctrico é imagem de marca para quem as visita. O livro sairá muito em breve, mas até lá já está disponível no facebook a plataforma de suporte ao projecto que será publicado em Português, Checo e Inglês.

Visite http://www.facebook.com/lisbonandpraguebytram e siga nesta viagem à descoberta das capitais de Portugal e da República Checa.

1 comentário:

José Carlos Igreja disse...

Boas férias e espero noticias do novo projecto

Translate