Decorreu hoje (10/05/2014) ao final da tarde a festa de inauguração oficial do Village Underground Lisboa, que está desde Abril de 2014 instalado no complexo do Museu da Carris, na Estação de Santo Amaro, em Lisboa. A paredes meias com os eléctricos que ainda hoje circulam nas ruas de Lisboa e com os que já fazem parte do passado, tal como os autocarros que fizeram história ao longo dos 141 anos de vida da Carris, o Village Underground Lisboa, tem já parte dos seus escritórios partilhados ocupados por criativos e artistas das mais diversas áreas.
Um autocarro transformado em café e um espaço de convívio agradável e ideal para quem pretende dar o primeiro passo no seu projecto pessoal e profissional. A réplica do Village londrino está portanto em crescimento no coração da capital portuguesa e de portas abertas para o receber. O Diário do Tripulante também lá esteve e dá-lhe agora a conhecer um pouco do espaço composto por contentores e antigos autocarros da Carris...
Veja as fotos do Village Underground Lisboa:
"A noite não podia deixar de ser de festa, por isso conte com o concerto de Jibóia e MGDRV, e os DJ Sets de Stereo Addiction, Heartbreakerz, Twofold e Dilen.
A curadoria da Red Bull Music Academy Radio vai levar a quatro contentores Klipar, Rastronaut, White Selecta e Pedro Menício.
Por fim, na exposição Orffman, vários artistas interpretam álbuns de rock psicadélico, acrobacia e live painting.
A juntar ainda intervenção live painting por Urburner, acrobacias de rua pela Buzico Agência e a possibilidade de livre circulação pelos espaços de trabalho para conhecer os projectos residentes.
Entrada livre." in Destak
Mais informações sobre este projecto disponível no Facebook em http://www.facebook.com/villageundergroundlisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário