quinta-feira, 22 de maio de 2014

De França para o Mundo a bordo do emblemático 28E e à descoberta de Lisboa com a reportagem France3

Et voilá, no passado dia 18 de Maio a France 3 emitiu no seu programa "Mediterraneo", a reportagem que a sua equipa realizou em Novembro passado a bordo do eléctrico 28 sobre este ícone da cidade de Lisboa e sobre o livro que teve origem neste blogue - o Diário do Tripulante.  Levei-os então a conhecer as ruas estreitas de Alfama com direito a uma paragem no Miradouro das Portas do Sol ainda antes de iniciar o meu serviço. Se a entrevista a bordo enquanto passageiro se tornou numa tarefa complicada dada a afluência de passageiros no interior, quem nem sempre vêem com bom agrado a presença de uma câmara de televisão, outros há que aproveitam para chamar a atenção do que vai mal, com o objectivo de serem também eles entrevistados. 

Puis nous suivons voyage a bordo do 28E e pelo encanto que cada uma das suas viagens nos oferece num sobe e desce constante que nos guia também ao já emblemático café 28 em pleno bairro do Castelo. Ouçamos os testemunhos de quem viaja a bordo do transporte mais procurado por turistas num retrato sobre o quotidiano lisboeta e seus eléctricos aos olhos da equipa de reportagem francesa...



O Diário do Tripulante agradece à equipa de reportagem da France 3, composta por Yannick Aroussi, Richard de Silvestro e Marie-Line Darcy pelo convite para a entrevista e renova os agradecimentos a Yannick Aroussi pelo envio da reportagem.

1 comentário:

CR 35 disse...

Oh! Rafael entraste logo a matar nem deu tempo de saber se existiu espaços nas línguas para "acabou ",Terminou..GOSTEI!

Translate