quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Diário do Tripulante - O livro" já chegou ao 28Café

Depois de percorrer as prateleiras das livrarias e feiras do país, de andar pela montra da rede social, o livro do «Diário do Tripulante» chega agora também ao 28Café. Com o Natal à porta, esta iniciativa pretende fazer chegar o livro a quem o procura e sendo o 28Café actualmente um ponto de passagem obrigatório numa visita ao Castelo, fazia todo o sentido a presença deste livro que relata as histórias do dia-a-dia a bordo do transporte público. 

Se para alguns o efeito surpresa surge ao folhear, para outros é um reviver de situações e um recordar do passado que foi vivido a bordo dos «amarelos» da Carris. Já tem assim mais uma ideia para aquele presente de Natal que faltava. Se a ida até ao 28Café até pode ter sido conduzida pelo autor do livro a bordo do 28, porque não saborear uma boa refeição neste acolhedor café no coração de Lisboa, levando para casa uma recordação do café e claro da viagem a bordo do 28. 

O 28Café fica na Rua de Santa Cruz do Castelo, 45 a 47A, 1100-479 Lisboa e está aberto todos os dias das 10h às 19h com excepção feita para a terça-feira que é o dia do descanso para os tripulantes deste eléctrico que além de nos satisfazer e bem a gula, conta-nos também a história do eléctrico até aos dias de hoje e deixa quem por lá passa fascinado como foi o caso das turistas que não quiseram partir sem uma foto de recordação. 

Para quem não consegue chegar até ao 28Café recordo que o livro pode ainda ser adquirido online através do mail livro.diariotripulante@hotmail.com ou através da página do Facebook em www.facebook.com/diariodotripulante .

1 comentário:

Unknown disse...

matar dois coelhos numa cajadada
Vai almoçar ao 28 café e compra o livro "diário de um tripulante" para ler a seguir ao café no miradouro do castelo. Aqui está uma grande ideia!!

Translate