domingo, 8 de setembro de 2013

"Up..up..up...up..."

E este domingo o serviço começou com uma interrupção devido a mais um artista do volante que decidiu não só estacionar mal o seu automóvel, como também deixar a roda virada para fora, impossibilitando a passagem do estribo do eléctrico. Quando cheguei ao local já estavam 3 eléctricos à espera do reboque que acabou por chegar 30 minutos depois, precisamente ao mesmo tempo que o dono do automóvel, como se tivessem combinado um encontro. Afinal é quase sempre assim. Mas antes disso houve o regresso do "up, up...up...up" dos turistas que tentaram mover o Audi que venceu aos braços incapazes de levantar e afastar o peso da marca.

Vejamos então o pequeno vídeo desta aventura turística pelos maravilhosos estacionamentos da nossa capital...


Retirado o carro do local, lá prosseguimos viagem pelas colinas de Lisboa e lá passámos pela Rua Angelina Vidal já reaberta à circulação dos eléctricos. Os carros esses continuam desviados, ou deviam continuar, porque apesar de ainda estar impedida a sua circulação, o certo é que alguns já vão por lá passando e estacionando. O passeio novo, começa já a ter as marcas pretas da borracha que os sobrepõe e o cenário é idêntico ao do passado e faz prever o futuro. Sem pinos a delimitar o espaço reservado aos peões, prevê-se que os carros voltem a tomar conta do passeio e por vezes a impedir a circulação do 28E. Sem dúvida uma grande falha por parte de quem projectou a obra, que ainda ia a tempo de ser reparada, mas que poderia talvez roubar alguns votos para as próximas autárquicas.



1 comentário:

CR 35 disse...

Continua-se a assistir ao mais aberrante que Lisboa tem .Depois vem o Costa defender que a Carris devia ser das CML,como?primeiro dê prioridade aos transportes públicos e depois então debruce-se sobre esse tema.

Translate