sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como escreve a TimeOut Lisboa... "Próxima paragem: livrarias"

Esta semana e a convite da TimeOut Lisboa, o "Diário do Tripulante" voltou a marcar presença nas páginas desta revista que lhe diz o que fazer fora de casa e em Lisboa. Se em 2009 a entrevista tinha como fundamento dar a conhecer como tinha surgido afinal este blogue, agora que passaram três anos, a mesma publicação quis continuar esta viagem e mostrar-lhe como surgiu o livro que agora está nas livrarias. A TimeOut Lisboa gosta de pensar que foi um bocadinho por culpa deles, e o Diário do Tripulante, não afasta de todo essa hipótese e como tal, aceitou conversar com  a jornalista Maria José Vilas Boas, sob o olhar atento do fotógrafo Gonçalo F. Santos, e o resultado está na edição 254 desta revista que está nas bancas e que lhe dá então a conhecer um pouco melhor como tem sido esta viagem pela Internet e agora pelas livrarias, com os autocarros e eléctricos de Lisboa como pano de fundo.



Mas além da TimeOut Lisboa, vários têm sido os meios de comunicação, interessados em dar a conhecer esta aventura de quem já esteve atrás das câmaras e que actualmente transporta milhares de pessoas por dia. A oportunidade das melhores histórias e aventuras aqui relatadas serem transcritas para o papel, com a publicação do livro, através da editora Fonte da Palavra, levaram a que este nome e estas histórias chegassem aos jornais diários, semanais e on-line.

Recorde-se que o livro encontra-se já à venda nas livrarias e que pode igualmente ser adquirido on-line, beneficiando de um desconto de 10% sobre o preço de capa, recebendo-o sem qualquer custo adicional, comodamente na sua morada. Para tal, basta o envio de um email com os seus dados para livro.diariotripulante@hotmail.com 





3 comentários:

ricardo disse...

Olá Rafael, eu nunca me interessei muito por livros mas o teu "Diário do Tripulante" levou-me a comprá-lo, por ser de um colega e por retratar a nossa profissão e não me arrependo de o ter feito. Foi o meu companheiro de férias e que boas gargalhadas dei enquanto lia as histórias e apanhava sol... Desejo-te felicidades e que venha o próximo volume para ter leitura para as próximas férias.

Abraço
Ricardo Pereira - tripulante em Miraflores

CR 35 disse...

E o Fernando Alvim sem dar uma resposta ....vou chateá-lo depois das férias,como do livro se fazem filmes....QUEREMOS UM FILME!

Rafael Santos disse...

Boas Ricardo,

Agradeço desde já o teu feedback. É sempre bom saber a opinião dos leitores. Ainda bem que gostaste. Um grande abraço deste teu colega, não de miraflores, mas de s.amaro.

Cumprimentos,

Rafael Santos

Translate