terça-feira, 3 de julho de 2012

Livro «Diário do Tripulante» oficialmente apresentado no Museu da Carris

Decorreu na passada Segunda-feira, 2 de Julho de 2012 no Museu da Carris a sessão de lançamento do livro que teve por base este blogue. Com o título «Diário do Tripulante - As melhores histórias e aventuras», a apresentação coube ao historiador Dr.Jorge Trigo, que a convite da Editora Fonte da Palavra discursou sobre o conteúdo do livro. O pontapé de saída para a apresentação do livro, coube ao Sr. Presidente do Conselho de Administração da Carris, Dr. José Silva Rodrigues que também marcou presença no evento destacando no seu discurso a importância dos tripulantes no dia-a-dia da Carris. 

Perante a presença de colegas, amigos, familiares e corpos directivos da Carris, assim como elementos ligados ao Clube de Entusiastas dos Caminhos-de-ferro a sessão durou aproximadamente 1h15 e contou com a boa disposição de todos os presentes, que decidiram reservar um pouco do seu tempo, para estarem presentes neste dia importante para o autor, e assim ficarem a conhecer o que podem vir a encontrar nas paginas e nas muitas viagens que compõem este livro, sejam abordo dos autocarros ou mais recentemente dos eléctricos.  

Para todos os que queriam estar presentes e não conseguiram, poderão visualizar as fotos do evento que decorreu no Museu da Carris, através do álbum disponível na página do Diário do Tripulante no Facebook em facebook.com/diariodotripulante

Por fim resta agradecer à Carris e ao Museu da Carris pela cedência do espaço para a realização do evento, e claro está, à editora Fonte da Palavra por ter acreditado que era possível.

A todos um grande abraço,
Rafael Santos 


Fotos de : João Fernandes e Manuel Correia

1 comentário:

CR 35 disse...

Apresentar o livro noutro lado qualquer não tinha muito sentido,o local foi bem escolhido porque as histórias passam-se dentro e fora dos amarelos ...da Carris.Parabéns e boas viagens a bordo dos veículos da CCFL.

Translate