domingo, 15 de abril de 2012

De olho na net... e na forma como Lisboa é apresentada lá fora

Há já algum tempo que não trazia até aqui o meu olhar indiscreto pelos vídeos publicados na Internet. Nas mais diversas plataformas, encontra-se de tudo um pouco e quando caminhamos a passos largos para o Verão, nada melhor que ver como Lisboa convida quem vem de fora, a uma visita pela cidade de contrastes. Cidade onde o histórico se mistura com o moderno e onde os "amarelos" continuam a ter destaque e a sobreviver para dar oportunidade a quem nos visita, de conhecer uma cidade de forma diferente.

A Travel and Tour World, mostra-nos Lisboa de vários pontos de vista e como não podia deixar de ser, no seu vídeo promocional os eléctricos são o despertar para a descoberta da capital portuguesa...

 

Agora que já lhe foi apresentada Lisboa como se de um turista se tratasse, nada melhor que calçar algo confortável, e pôr-se a caminho nas ruas de Lisboa, percorrer locais nunca antes caminhados e de preferência com recurso aos transportes públicos, porque como se sabe nem sempre é fácil arranjar um lugar para se estacionar em Lisboa. No final verá que por vezes também é bom ser turista, ainda que da própria cidade.

Boas viagens pela net e pela bonita e maravilhosa cidade de Lisboa, a bordo dos veículos da CCFL.

3 comentários:

CR 35 disse...

Depois quando chegam a Lisboa estão à espera deles ,o Fininho,o velho ,o mãozinhas ,as sardinhas assadas ,as interrupções as obras que nunca mais acabam .....mas com o tempo ficam com boas recordações!

APS disse...

O Rafael é uma pessoa muito privilegiada, por atravessar todos os dias algumas das "nossas" «RUAS DE LISBOA».
E ainda, com a sua sabedoria que lhe é peculiar, aconselha toda a gente, a percorrer e ver a nossa cidade, de preferência a bordo dos "seus" amarelos centenários.
Um abraço
APS

Rafael Santos disse...

Amigo APS,

Tento fazer o melhor, dando a conhecer ao público em geral que muito há para ver e desfrutar na nossa cidade e com o recurso ao transporte público, para que tenhamos uma cidade cada vez mais sustentável.

Abraço. Quando quiser apareça no 28. Terei todo o gosto em transportá-lo.

Rafael

Translate