sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal dos tripulantes!

E hoje quando milhares de pessoas estiverem junto das suas famílias, haverá sempre alguém na rua sem família, assim como outros há que estarão a trabalhar, não podendo estar com as suas famílias. Profissões que não deixam de trabalhar neste dia. Dos tripulantes aos padeiros, não esquecendo os seguranças, portageiros, jornalistas, médicos, entre outros.

Esta semana a colega Ana Cristina Oliveira, esteve no Boa tarde, a representar uma dessas profissões: Guarda-Freio, através de uma excelente reportagem da SIC, no programa "Boa Tarde":

1 comentário:

Sandro Castro disse...

Boas, estive a ser a reportagem e de facto esta minha colega é 5 estrelas... Foi ela que me fez o acompanhamento na Carreira 12E, uma grande profissional e eu tenho tido a sorte de ser acompanhado por alguns dos melhores. Também estive a trabalhar a noite de Consoada e não posso deixar de enaltecer um colega meu e "chefe" que dá pelo nome de Luís Monteiro, que na noite de consoada trocou o seu horário com outro colega para que esse pudesse jantar em família. Digam lá se isto não é de se enaltecer, são colegas/chefes como o Luís que me servem de exemplo e que me dão a motivação para que todos os dias eu possa evoluir dentro da minha profissão.

Muita saúde e muita paciência para o próximo ano. Feliz Ano Novo!

Translate