quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Interrupção 5 de Outubro: Comemorações dos 101 anos da República

Hoje não foi o chamado estacionamento "chico-espertice" a interromper a circulação dos eléctricos. O motivo do corte matinal na carreira 15E e no circuito turístico da CarrisTur , onde estive escalado esta quarta-feira, deveu-se às comemorações dos 101 anos da Implantação da República Portuguesa, a terem lugar como é habitual, na Praça do Município. Estas comemorações provocaram igualmente alguns desvios em algumas das carreiras de autocarros da Carris.

Ora, tratando-se de uma das praças por onde passa o circuito das colinas e não tendo hipóteses de desvios, não tivemos outra alternativa se não aguardar o encerramento das comemorações, o que pela primeira vez, uma interrupção tornou-se em algo interessante, não só pelo conjunto de carros de alta cilindrada e até mesmo gabarito que vi passar, mas também pelo desfecho com a passagem na Praça do Comércio do desfile da GNR, que actuou em plena Praça para encanto dos muitos turistas que por ali aguardavam a normal reposição dos transportes públicos e turísticos para darem inicio à sua descoberta pela cidade das sete colinas.

E como não podia deixar de ser aqui partilho agora, com os leitores do blogue este momento do encerramento das comemorações dos 101 anos da República Portuguesa.

video
video

Boas viagens a bordo dos veículos da CCFL.


1 comentário:

CR 35 disse...

Já que ao fim do Mês me vão ao bolso ,ao menos mostrem o que andam a fazer nos ensaios !

Translate