domingo, 5 de junho de 2011

Up!... Up!... Up!...Up!...

Aos sábados há feira da Ladra, aos sábados a 28E anda à pinha, aos sábados há carros mal estacionados e este sábado houve também quem se impôs perante o estacionamento selvagem da Rua Voz do Operário. De regresso às madrugadas lá vi novamente o acordar da cidade que é sempre bonito de se ver, ainda que ao sábado não seja dos melhores dias, porque para trás fica uma noite de sexta e muitos estragos pelo caminho.

Mas de facto o serviço decorria dentro da normalidade, algo até estranho, pelo facto de não ter tido interrupções. Contudo, na última viagem lá tinha de aparecer um automóvel a impedir a passagem do eléctrico. E lá tinha de aguardar a chegada... ou do dono ou do reboque da PSP. 

Ainda assim, e depois de alguns minutos, com a campainha dos dois eléctricos ali parados a tocar bem alto, lá apareceu toda a gente... menos o dono do carro e muito menos o reboque, claro está! Mas de dentro do meu eléctrico um norueguês mais revoltado com a forma como aquele carro ali estava a impedir a passagem, decidiu fazer de imediato uma petição no interior do eléctrico e lá reuniu braços para pegar no carro, de forma a que o eléctrico pudesse prosseguir viagem!

A campainha do eléctrico deu então lugar ao som da força daqueles turistas que certamente não vão esquecer a passagem por Lisboa... «UP!...UP!...UP!...»

2 comentários:

Luís Santos disse...

hilariante sem dúvida...
melhor do que isto só não haver interrupções, mas acreditar que isso vai acontecer é a mesma coisa que acreditar em milagres LOL

Anónimo disse...

Faltou retalhar-lhe os pneus...

Translate