![]() |
Foto jornal «Económico» |
Como se não bastasse ter que tomar atenção aos horários aos quais somos "convidados" a cumprir, e digo "convidados", porque quem anda em Lisboa e nomeadamente de eléctrico, sabe que nem sempre é possível, devido à falta de civismo dos outros utentes da via, hoje uma senhora queria que eu soubesse a que horas fechava o «MiniPreço».
Mas pior que isso foi o facto de primeiro nem uma «boa noite» ter desejado, e não ter encontrado o passe à primeira, porque a preocupação da senhora era ver se de facto valia a pena sair na paragem para ir às compras à boa maneira do "tuga". Ou seja, à última da hora. É assim nas finanças, é assim nas eleições com os votos ao fecho das urnas, é assim em tudo.
E para se despedir em grande, o «MiniPreço» até estava aberto, saiu e nem obrigado disse, limitando-se a soltar algo do género... «Passa aqui tantas vezes podia saber a hora do fecho...» , digam lá então se não dá só vontade de nem resposta levar... Foi o que aconteceu.
Boas viagens a bordo dos veículos da CCFL.
3 comentários:
Santa ignorância!se ela vai ao minipreço regularmente peça aos funcionários ,os horários de abertura ou fecho que leva logo uma resposta à Roger"estão afixados na porta de entrada e ou saída.
quando isso acontecer pede fonia e pergunta ao controlador da carreira...
quando isso acontecer pede fonia e pergunta ao controlador da carreira...
----------------------
LOOOOOOOOOOL xD
Enviar um comentário