segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com «Os Lábios» a bordo num dia inesquecível....

Se há dias que não dão para esquecer, esta segunda-feira foi um desses dias. Serviço atribuído para um aluguer para filmagens e um regresso a um meio bastante conhecido de outras andanças. Mas na verdade o aluguer não era apenas para filmagens, mas para o lançamento do primeiro álbum d`Os Lábios, «Morde-me a Alma». A bordo de um eléctrico da Carris, os quatro elementos da banda juntaram Miguel Ângelo, amigos e jornalistas para dar a conhecer o trabalho final deste novo álbum ao longo dos percursos das carreiras 15E, 28E e por fim 25E.

Se o trabalho por vezes não nos deixa ir a concertos, vão os concertos ao trabalho e nada melhor que trabalhar ao som da música. A "aventura" começou em Belém de onde partimos em direcção à Estrela, e pelas ruas da capital, centenas de transeuntes moviam os seus lábios com sorrisos de uma inesperada surpresa ao verem um eléctrico cheio de gente a vibrar com um som que se ouvia à distância provando que também é possível dar-se um concerto a bordo de um transporte público.

Sempre animados, os músicos acabaram mesmo por fazer a vontade dos que assistiam, quando pediam «só mais uma!». Muitos foram também os que queriam entrar a bordo deste concerto móvel, mas a lotação estava já esgotada, com grande parte dos lugares ocupados pela comunicação social. 

E este acabou portanto, por ser dos melhores serviços que me calharam em 4 anos de Carris. "Vou ficar de olho em ti" foi dos temas mais ouvidos durante a tarde a par de "Está tudo Ligado". É caso para se dizer que é impossível não se ficar ligado a esta banda a quem digo «vou ficar de olho em ti». 

No final houve ainda tempo para a surpresa final e desta feita para o guarda-freio, com uma oferta de um "cd" autografado pelos músicos, "cd" este que já está à venda a partir de hoje. Aos elementos d'«os Lábios», aqui deixo o meu agradecimento pela lembrança e votos de sucesso pela carreira que agora se inicia.  

Para quem ainda não ouviu falar n'«os lábios» aqui fica um vídeo com um dos temas e a respectiva promo do lançamento.


 

4 comentários:

CR 35 disse...

Boa Rafael !já está destacado no Destak !

Xico205 disse...

A musica que deste a conhecer é demasiado "anos 80" mas é gira.

Férias curtas, mas um regresso em Grande! =)

Abraço

Angelo disse...

Que fixe!!!

Arlindo Pinto disse...

Não podia calhar melhor...
e que belo passeio foi
As fotos já estão no ar...
Um abraço e parabéns, pelo seu blog, pelo seu percurso de vida e pela coragem e vontade que denota em não ficar de braços cruzados.
Espero que a vida lhe sorria!
Um abraço
PS: as fotos: http://arlindopinto.com/rocknroll-circus/os-labios

Translate