quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vem aí o regresso ao trabalho e o regresso do Eléctrico de Natal...

Termina já esta sexta-feira mais um período de férias em que fiquei por Lisboa a recarregar baterias para um mês de Dezembro que não se  prevê ser fácil até porque estarei a trabalhar uma vez mais nas vésperas e nos dias de Natal e de Ano Novo. É assim desde que estou na Carris, com a excepção de um ano em que ainda fui a tempo de passar a meia-noite com a família.

O frio também tem-se feito sentir com intensidade e na verdade, souberam mesmo bem estas férias, sem ter de enfrentar o gélido ar das madrugadas ou luar frio dos serões que nem sempre são fáceis de se enfrentar, muito embora se diga que o frio é psicológico. É nesta altura que as saudades da "chauffage" do autocarro apertam mas é também nesta altura que os passageiros parecem ser mais simpáticos "aquecendo-nos" a alma, assim como o regresso do eléctrico de Natal que volta às ruas com o Pai Natal a tornar diferente o Natal de muitas crianças.

Este ano não só volta o eléctrico de Natal, como também a campanha de solidariedade «Carris Presente», inserida num Projecto de Solidariedade e Responsabilidade Social. Fique atento ao site da Carris, mas até lá e se tem crianças, não perca a oportunidade de a levar no próximo dia 8 de Dezembro a dar uma volta com o Pai Natal, no eléctrico de Natal da Carris. Informações disponíveis aqui.

1 comentário:

Flor disse...

Aqui está o que eu te estava a perguntar, o electrico do Pai Natal, mas não é um vermelho??

Translate