terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Feedback de uma leitora... a bordo do 28E

Que a Internet é um mundo, já todos nós sabemos, mas o que muitos talvez ainda não tenham percebido é que esta coisa das novas tecnologias, causam-nos por vezes enormes surpresas. E hoje comecei o meu dia de trabalho com uma dessas surpresas inesperadas, e digo inesperada porque depois de ter rendido o colega na Estrela com destino aos Prazeres, uma das passageiras que ia no eléctrico da carreira 28E, dirigiu-se a mim com o objectivo de ser esclarecida.
Pensando eu que me iria perguntar qual a paragem melhor para o seu destino, vi-me num instante confrontado com uma simples pergunta e da forma mais directa possível. «Desculpe, mas não é o Rafael Santos?» 

Surpreendido, digo-lhe que sim e num instante e com um pouco de satisfação à mistura, a senhora lá me disse ser leitora assídua deste blogue. Encontrou-me por acaso, dizia ao mesmo tempo que me felicitava pelos textos que aqui tenho escrito. Foi sem dúvida das melhores formas que tive até hoje, para começar um dia de trabalho, porque é sinal que o nosso trabalho é reconhecido e seguido até pelos próprios passageiros e pela segunda ou terceira vez senti-me na pele de um qualquer escritor famoso quando é confrontado na rua pelos seus leitores.

Aproveitei para matar a minha curiosidade sobre a sua descoberta no que diz respeito a este blogue, e uma curta conversa até ao terminal dos Prazeres, fez com que também eu ficasse satisfeito por ter tido o feedback de quem me lê diariamente e ao vivo e a cores. Por isso mesmo creio que também esta história tem de fazer parte deste blogue. Obrigado pelas suas palavras e boas viagens quer sejam nos veículos da CCFL, quer sejam neste blogue.

E tudo isto, no dia em que ao meu email chegou mais um comentário positivo ao blogue, vindo de um habitante de Campinas (Brasil) que tomou conhecimento deste espaço através da entrevista dada à «Carta Capital». Para este leitor aproveito também para enviar um abraço e o agradecimento público pelas palavras enviadas e votos de boas férias em Lisboa.

 

3 comentários:

Andre Bravo Ferreira disse...

Deve ser gratificante, parabéns.

Abraço.

Anónimo disse...

Foi para mim agradável e muito
inesperado o encontro com o Rafael,
que eu conhecia apenas desta forma
virtual.Agradeço as palavras que
comentam o nosso encontro, e só
posso desejar a continuação deste
espaço que se vai tornando cada
vez mais conhecido.
Até breve.
M.Júlia

Higor Fabrício de Oliveira disse...

Oi Rafael, aqui está novamente o cidadão de Campinas (Brasil). Hoje não pude ir até a rota do eléctrico - a chuva me desanimou - mas amanhã, com ou sem chuva vou para cumprimentá-lo e trocar umas idéias. Parabéns pelo número de visitantes! Abraços.

Translate