quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um cromo para a caderneta!

Como era de esperar, o regresso à 25E depois de alguns tempos na carreira 28E, só poderia ser com interrupções. Com a quantidade de vezes que o eléctrico fica parado, devido à irresponsabilidade, falta de respeito entre outras coisas mais, dos restantes automobilistas que deixam os seus carros a impedir a passagem da carreira 25E, o melhor mesmo é criar uma espécie de caderneta de cromos com estas situações.

Aqui fica mais um cromo para a colecção e cujo a legenda poderia ser «trolha deixa carrinha a 300 metros da loja de ferragens e não viu que o eléctrico não passava», porque na verdade foi um estacionamento de "chega e toca a andar". A campainha do eléctrico ainda tocou durante algum tempo até que apareceu o agente da PSP de serviço no MiniPreço, que teve o cuidado de ver se o proprietário lá estava dentro, mas sem sucesso, porque o condutor que teve a proeza de empatar a vida dos passageiros em mais de 10 minutos estava mesmo a 300 metros numa das lojas de ferragens da rua de São Paulo.

3 comentários:

André Evangelista disse...

aqui está o pior de andar nesta vida. quando uma pessoa está toda feliz e contente porque vai a cumprir a tabela, pumba, aparece um idiota destes. Devia haver um sinal de grandes dimensões na rua de S.Paulo (e Boavista também)a dizer: "É favor estacionar o carro com as quatro rodas dentro do limite das marcas do estacionamento" mas mesmo assim acho que haveria gente a fazer a mesma coisa, mas enfim...
É isso e são também os próprios passageiros, que ás vezes parece que não foram à escola xD (ainda por cima antigamente que até a rede ferroviária se tinha de saber). Ainda ontem ia para apanhar o 18, como estavam lá 2 carros e eu já sei o que a casa gasta, a primeira coisa que fiz foi olhar para a bandeira e confirmou-se o que eu pensei, o da frente ia atrasado e portanto rodou a bandeira só até ao C.Sodré. Imagine lá o sr. o que é que aconteceu... (já deve de estar a imaginar) Eu, e mais uma pessoa idosa (que também já deve decore a "missa toda") fomos os únicos a entrar no carro que vinha atrás (que era o carro do horário e portanto ia até à Alfandega).
quando chegamos ao C.Sodré foi o que já se sabe, toda a gente recambiada para o nosso carro, hehe xD. quem sofre mais é sempre o pobre coitado que vai atrasado por causa de um carro qualquer que se pôs no caminho e ainda tem de ouvir metade dos passageiros a refilar. Nos autocarros ainda é pior, no outro dia ia no 60 para a Universidade, quando lá chegamos ouve uma velhota que disse "Não, não, eu quando entrei na P.Figueira dizia Cemitério :( ...

Angelo disse...

Era multá-lo logo ali! Os guarda-freios deviam poder fazê-lo! Ninguém melhor do que vocês!

Diário de Lisboa disse...

Um feliz Ano Novo caro Rafael, com menos "monos" na linha e faltas de civismo.
Abraço.

Translate