sábado, 11 de setembro de 2010

De olho na net... E no tributo aos Eléctricos

Quando os tributos são merecidos e bem feitos, há que os destacar. Pois é isso mesmo que pretendo fazer com o vídeo que em seguida vos publico, e que encontrei na plataforma YouTube, onde por sinal há vários vídeos interessantes de Lisboa, eléctricos e do quer que seja.

Remeto-vos então para 2002 e para um vídeo da autoria do britânico que se apresenta como «claretsarecool» e que na sua visita a Lisboa, achou por bem dedicar um vídeo, não só à cidade em si mas também, aos eléctricos e o resultado ficou perfeito.



Se conhece mais vídeos deste género e que acha que devem ser aqui mostrados, não deixe de enviar o seu comentário. Boas Viagens!

5 comentários:

André Bravo Ferreira disse...

Simplesmente magnifico, devia haver mais pessoas assim.

Abraço.

CR 35 disse...

Rafael! só é pena a recepção dos barbeiros (poê-te a andar !não podes filmar)que o Inglês não percebeu ou tentou,assim como o camarada que quase saía disparado do eléctrico na curva ,com o empregado dos pastéis de Belém a fazer figura de quem não foi ensinado a abrir a boca daquela maneira em público"Noitadas"!e por último o Fernando Girão a balbuciar qualquer coisa a bordo do Veículo da CCFL.

N1981S disse...

pois é... é esta a Lisboa que nós amamos. Para o bem e para o mal!

N1981S disse...

pois é... é esta a Lisboa que nós amamos. Para o bem e para o mal!

Anónimo disse...

Era bom que pudessemos ver um filme de toda a nossa vida e fazer um ''copy-paste'' àquilo que eu chamo ''momentos do coração'' !!

Translate