quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Eau de Carris" para combater odores indesejados

Tornar a viagem mais agradável e no meu ponto de vista, uma excelente ferramenta para combater odores a bordo dos autocarros. A Carris acaba de lançar uma nova campanha com experiência sensorial. O cheio já está a bordo dos autocarros e o spot publicitário já toca na Rádio Comercial. Aqui fica o anúncio que o canal Carris no YouTube publicou recentemente...

11 comentários:

Luís pedro disse...

quando dizes "o spot publicitário já toca na Rádio Comercial" PODIAS podias dizer "o spot publicitário já tocou na Rádio Comercial"
bem, grande "desenterro".
já lá vai algum tempo desde k foi produzido mas não deixa de ser bom (ou então não...lol).
continua a surpreender os teus leitores com os posts deste blog k ja figura entre as minhas "consultas" habituais
Abraço

Anónimo disse...

realmente a 25 e a 701 para esses sitios tem uns aromas porreiros... tem, tem

Anónimo disse...

LLLLOOOOOLLLL

Gastão de Brito e Silva disse...

Geniallllll

linha disse...

Este spot está excelente. Posso-te dizer que aqui na STCP sofremos do mesmo problema com os odores corporais.

Bruno Pedroso disse...

Tinha logo de ser a minha carreira do costume: a 47 xD ainda não cheira a nada

helder reis (semi) 22 disse...

...e ainda bem pois também eu me alívio da flatulência sempre que apanho a oportunidade de acompanhar um ou outro odor produzido por aqueles mais descuidados com a higiene intima eheheheheh

N1981S disse...

E entao o 108? E a 3? nao era melhor dizer àquela genta que tomar banho não faz mal???

CR 35 disse...

Povo !os novos autocarros já vêm equipados com um compartimento para se pôr pastilhas ou líquido activadas por um sistema eléctrico ,por agora não será preciso porque o povo anda constipado e pode cheirar a peixe podre ou a perfume da loja dos 300 que ninguém dá por ele ou então liguem o ar condicionado no mínimo que algumas senhoras reclamam que está muito calor ou com os calores e assim com o ar um pouco distribuido pelos interiores dos autocarros ninguém nota e como também os novos já trazem o jingle de "Próxima paragem!P..."introduziam este da Rádio comercial no meio para se ver se resultava.Boas Viagens.

Condutor do TXXI (agora suspenso) disse...

A 729 precisa urgentemente já que tem o titulo da mais mal cheirosa.

Quanto ao proxima paragem, espero que reprogramem urgentemente esse sistema no 1754. Aquilo está constantemente a dizer as paragens, sem nunca parar! Ainda para mais a 108 é feita de clientes habituais que conhecem de cór aqueles buracos todos por onde passa a carreira.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Já cheiramos os odores dos clientes, cheiramos os perfumes dos clientes, cheiramos o que eles às vezes transportam, fumam, comem ou bebem, cheiramos os tubos de escape, cheiramos várias marcas de tabaco, e agora a Carris lembrou-se de perfumar o autocarro! É bom para arranjar enxaquecas e irritação na pele devido à exposição prolongada e diária de 8 a 9 horas de serviço.

Tem uma vantagem, agora tenho o olfacto mais apurado do que o meu Bóbi.

A Faixa do Bucho.

Translate