domingo, 29 de novembro de 2009

De olho na net... «A paragem»

Depois da constipação deque fui alvo durante estas férias, obrigando-me a ficar mais tempo em casa, acabei por encontrar alguns vídeos na Internet que fui adicionando, a uns tantos que já compunham o meu arquivo. Hoje encontrei um, daquele que considero um dos melhores comediantes de todos os tempos, Rowan Atkinson. Conhecido sobretudo, pela personagem de Mr.Bean, Rowan e os seus episódios preencheram muitas tardes de domingo na RTP1. Um desses episódios passa-se numa paragem de autocarro e as semelhanças por vezes chegam a confundir-se com alguns dos passageiros que por vezes vou encontrando pelas paragens de Lisboa e que... tal como aqui neste video, o que mereciam mesmo, era ficarem na paragem!

2 comentários:

Ricardo Moreira disse...

Só faltou a piada da discussão do "eu estava primeiro" e depois de entrarem perderem toda a pressa que tinham, ficando na coxia à procura daquele, do tal, do melhor lugar, enquanto quem vem atrás tem que esperar e aguentar!

CR 35 disse...

Povo! repararam no gesto do cobrador ao impedir o Sr.Feijão de entrar num autocarro lotado!.Agora tragam esta situação para Portugal!? o motorista neste caso levava logo com um processo em cima por parte do utente porque por vezes repara que já não cabe mas insiste em entrar para depois reclamar que vai apertado e que a culpa é dos motoristas porque estavam a jogar ás cartas ou a beber copos na tasca da esquina porque os autocarros ou eléctricos não circulam a horas, mas o Sr.Feijão com todos os defeitos que mostra neste caso,respeita o trabalho do cobrador e espera por outro,por aqui se vê a educação e o respeito pelas regras definidas pelo regulamento de transportes afixados em todos eles mas que regra geral ninguém repara ou lê .Boas viagens

Translate