sexta-feira, 27 de novembro de 2009

De férias e com o Natal à porta!!

Depois de uma semana que custou a passar, eis que chegaram finalmente as merecidas férias, para recuperar forças para uma época natalícia que se avizinha e que prevê trazer muito trânsito ao centro da cidade como é habitual todos os anos. As compras de última hora, as luzes de natal que já acenderam e as férias daqueles que escolheram Lisboa como destino. Tudo isto são factores que podem causar alguns atrasos, mas logo se verá depois do regresso ao trabalho agendado para dia 7 de Dezembro.

Até lá poderão surgir por aqui alguns off-topics e... Boas Viagens!

4 comentários:

Rodrigo disse...

divirta-se!

CR 35 disse...

Rafael,boas férias,mas aproveita agora estes dias para comprares ou pedires ao PAI NATAL ou ao MENINO JESUS uma prendinha para ofereceres ao SR.ESCALADOR para que em 2010 os serviços que te estejam destinados sejam melhores que no ano que está a terminar mas escreve um bilhetinho a esclarecer que é de boa vontade e não uma forma de corrupção senão ainda vais ter que explicar na Assembleia da Carris o porquê de seres beneficiado nos serviços depois da oferta dos presuntos ao Sr.ESCALADOR.Boa prenda né!!!!!! Abraços do Roger.

APS disse...

Caro Rafael Santos

Há muito tempo que não lhe deixava um comentário. Não é esquecimento da visita, mas sim falta de tempo.
Espero que tenha umas boas mini-férias. Também devo sair por uns dias, fazer umas pequenas férias. Voltarei para Oeiras antes do dia 25 para o NATAL em família.
Um abraço
APS

Anónimo disse...

olhe que o presunto tem de ser mais carne que osso.
Sr Escalador

Translate