domingo, 11 de outubro de 2009

Lisboetas a bordo para mais uma chamada a votos...

Depois das Legislativas... as Autárquicas e eis mais um domingo de eleições, desta feita na 718. Se nas anteriores eleições, pouco movimento tinha havido pela 745, já hoje não posso dizer o mesmo do serviço que tive na 718 com o autocarro sempre cheio, mesmo nas viagens matinais, sobretudo ali na zona de Campolide e do Palácio da Justiça, onde estavam as mesas de voto da freguesia.

Numa das viagens foram 6 minutos parado na paragem e custou a fechar a porta, fazendo lembrar uma hora de ponta de um dia de semana. Pelo que se podia ver a abstenção, deve baixar certamente em relação ás últimas eleições e os resultados esses, só mesmo depois das 20h00.

Amanha a semana prossegue e já com o presidente da câmara eleito pelos lisboetas que hoje se deslocaram, de carro, autocarro, eléctrico, táxi ou a pé para as secções de voto, provocando também alguns atrasos em algumas carreiras como foi o caso dos ultimos dias de campanha.

Boas Viagens!

6 comentários:

CR 35 disse...

Rafael, sempre vamos ver lisboa nos carris?o homem agora tem de cumprir a promessa para que novos carris sejam postos e a CCFL possa encomendar novos eléctricos para que se formem novos guardas-freios para transportar a malta do bairro ,os camones, os pendas ,as crianças, os velhinhos e os pagantes do passe social.Um abraço

Rafael Santos disse...

Venham eles! Aliás na arruada da Morais soares até lhe disse que ali ja haviam carris, faltam so mesmo os eléctricos po Alto do São João. :)

André Bravo Ferreira disse...

Começo a ficar farto das eleições, estar 13h à espera que votem 300 marmanjos em 700 não é brincadeira, enfim... Na terrinha nao espero muito mas na minha, na nossa Lisboa, aí sim, espero e muito, tal como novos eléctricos e menos carros. A ver vamos.

Grande abraço.

Anónimo disse...

cr35 esqueces-te os carteiristas, eh eh :-).

Busorganist disse...

Ó companheiros.. promessas leva-as o vento nunca se esqueçam... Então as eleitorais... ainda mais o vento leva.. :( Saudações

CR 35 disse...

Malta !não se diz carteiristas porque é um termo muito feio!Alfaiates de alta costura para ser mais elegante ,que manobram com as suas tesouras(mãos)nos bolsos dos incautos Biffes e também nos bolsos dos lisboetas e dos portugueses que visitam Lisboa .Abraços

Translate