sábado, 17 de outubro de 2009

Interrupção na 15E...

E depois da 28E, eis que o respeito que há nos condutores desta cidade se reflectiu sobre a carreira 15E, esta tarde na Rua dos Fanqueiros, com uma interrupção causada pela viatura mal estacionada (Peugeot Azul) que impediu a passagem dos eléctricos durante mais de uma hora. A polícia não chegou a aparecer, ao contrário do casal que ali tinha deixado o seu carro e que ao chegar disse o que todos costumam dizer... «Não sabia que passava aqui o eléctrico!»

O que também não faltou, foram os habituais comentários de quem por ali passava, chegando mesmo um senhor a implicar com o guarda-freio, alegando que o mesmo devia ter tocado mais a campainha, como se essa fosse a solução do problema, já depois de 20 minutos ali parado e sem o casalinho dar sinais de vida.


Convém no entanto acrescentar que esta foi apenas uma de várias interrupções deste Sábado. Lesados foram os passageiros que tiveram de seguir o seu caminho a pé ou aguardar que a situação ficasse resolvida, o que aconteceu uma hora e vinte minutos depois, aproximadamente.
Boas Viagens!

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma irritação quando isso acontece.
Quando era miúda lembro-me muitas vezes de ver os passageiros dos eléctricos sairem e tirarem os carros do caminho. Às vezes acontecia mais de uma vez por viagem :)

Bruno Pedroso disse...

E eu pergunto: será que esta gente alguma vez teve cérebro ou algo parecido?

Estupidez do dia: "não sabia que passava aqui o eléctrico..."

Filipe L. disse...

E pensar que por causa desses inergúmenos, há gente que chega atrasada, há gente que perde compromissos, há gente que perde o emprego.

CR 35 disse...

Rafael quando na 24 de julho existiam arvores do lado rio e passeio mais largo do que existia e os estivadores queriam ir o mais depressa possível depois de uma noite de trabalho em conjunto com a extinta guarda fiscal e alguns polícias alguns condutores tinham a mania de estacionar junto ás arvores de qualquer maneira aparecendo situações como esta ,os estivadores levantavam os carros em peso e punham-nos de lado com autorização dos agentes de autoridade e em cinco minutos a coisa ficava logo resolvida quando não os punham colados á porta do outro veículo do lado.

EFCM disse...

eu sou dos que já teve de fazer exercício para poder continuar a viagem de eléctrico...

4 pessoas 3 empurrões/levantamentos e desviamos um clio da frente.

o parachoques do clio ficou com uma forma diferente da original mas azar da próxima vez que visse melhor onde estacionava.

Anónimo disse...

esta é que é talvez a diferença dos transportes públicos da nossa capital em relação ás outras capitais, o civismo dos outros condutores, provavelmente não se vê interrupções da via do bus e linha do electrico por causa de mau estacionamento nos outros países, digo eu...
Marques.

Anónimo disse...

Vocês são realmente muito maus!

Então alguma vez o carro em causa está a bloquear a passagem do eléctrico? Um carro tão pequenino? Ainda bem que o casal não se fez transportar num Mercedes!

E que tal estacionado em cima da passadeira? Ficou bem melhor para a fotografia!

É o que eu costumo dizer, se em vez de eléctricos e autocarros estivesse a conduzir um comboio eu queria ver quem é que estacionava o carro indevidamente!

Translate