domingo, 18 de outubro de 2009

Brevemente neste blog... «Lisboa Eléctrica»

Depois de aparecerem por aqui algumas fotos desta cidade que além de monumentos, tem também nos seus postais, os tradicionais "amarelos", decidi pegar na minha câmera de video e produzir pequenos videos que mostram parte da cidade através das carreiras de eléctricos da Carris. São videos acompanhados de audio que mostram parte do percurso de cada carreira e o que se pode ver.

Estes videos poderão surgir a qualque instante, até porque não estão ainda todos editados e porque o tempo disponível também não abunda. Contudo aqui fica para já, o video promocional para este "extra" que decidi elaborar em exclusivo para os leitores do «Diário do Tripulante».

3 comentários:

André Bravo Ferreira disse...

Fantástico teaser Rafael, fico à espera de mais.

Grande abraço.

Bruno Pedroso disse...

Excelente trabalho! Acho que com tempo algumas carreiras encerradas recentemente (na dec. de 90) deveriam também ser abordadas, isto com tempo é claro! Parece ser um bom arquivo e documentário!

Parabéns

CR 35 disse...

Rafael só falta o cobrador para dar com o alicate nos dedos dos penduras que era assim que a coisa funcionava e com tempo vê lá se filmas os pormenores do interior do eléctrico tanto em movimento como parado, bom trabalho de apresentação .Abraços

Translate