sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Na 5 rumo ao Oriente mas com "Antibiótico"...

E o serviço de hoje resume-se naquela que considero a frase do dia de hoje...

«Se não se importa, desligue o Ar Condicionado porque eu estou a antibiótico...», dizia a passageira que entrou esta tarde na carreira 5 rumo á Est.Oriente. E sem lhe ter perguntado nada, lá me disse que tinha recorrido ao medicamento por causa do 701 quando foi a C.Ourique.

Pobre coitado do 701 que não faz mal a ninguém... Entretanto e depois de ter chegado á Est.Oriente, a senhora lá agradeceu ter reduzido a potência do AC. Quem aproveitou para arejar fui eu, enquanto aguardava a hora da partida, mas estar parado na Estação do Oriente e sair do autocarro ou ter a porta aberta, é como se tivesse sido colocada uma placa a dizer "posto de informações".

E as perguntas são gerais, não se limitando apenas á rede da Carris. Há quem pergunte pelos Correios, outros querem saber onde para o autocarro para Viseu e outros há que precisam do Aki para ir comprar uma torneia... Enfim, há de tudo um pouco! Até parece que vem nos guias da cidade que na placa A, lugar 9 do terminal rodoviário da Estação do Oriente está alguém que responde a todas as dúvidas imaginárias. Só faltou mesmo perguntarem pelos números do Euromilhões, até porque hoje é sexta-feira.


Bem mas se for por isso, agora também já sei dizer quais são os desta semana: 12,15,35,42,43 + 4,6

Boas Viagens!

1 comentário:

André Bravo Ferreira disse...

"Olhe desculpe sabe-me dizer onde é o Aki porque preciso de um parafuso para a torneira do bidé?"
Estou mesmo a ver a cena eh eh eh

O euromilhoes so saiu uma estrela e 2 numeros ao lado, bolas... Se fizeste espero que tenhas tido mais sorte.

Grande abraço.

André Bravo Ferreira

Translate