quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma explosão de perfumes na 745

O que eu não dava hoje, para ter junto a mim uma embalagem do detergente para a roupa mais anunciado esta quinta-feira pelas ruas de Lisboa. Sem dúvida alguma que seria certamente melhor que alguns "perfumes" (mais odores que perdumes) que vão entrando no autocarro, uns mais rápidos que outros, e outros mais activos que outros...

É que já não bastava o calor - e ainda não estamos no Verão - e andar com um articulado que dispenso cada vez mais, e depois ainda aparecem pessoas que nos tempos que correm (Séc.XXI) transportam odores que só nos dá vontade de por o nariz de fora da janela.

O que vale é que vai sempre entrando alguém com um perfume bem mais agradável. Talvez para colmatar algumas destas lacunas a marca "Surf" lançou pelas ruas de Lisboa uma campanha publicitária que deram um colorido diferente aos jardins (em Picoas), aos outdoors e ás paragens dos autocarros (ver imagem - Av.República) que surgiram com um relvado e umas floreiras onde o cor-de-rosa, o amarelo, o verde e o azul marcavam destaque. Já no marquês a mesma campanha chegou a gerar algum trânsito pela manhã devido ao balão de ar quente ali instalado, dando a sensação que até parecia a primeira vez que tinham visto um balão...

Cheiros á parte, até porque o "aroma Carris" já nem se sente há algum tempo a bordo, com muita pena nossa, dizer que terminei o dia com 45 minutos de espera entre a paragem Sul e Sueste e a Rua da Prata devido ao caos, que estava esta tarde instalado na P.Comércio.

Amanhã há mais e para acabar a semana. Depois chegam as férias - curtas mas que servirão para descansar um pouco !

Boas Viagens!

1 comentário:

||_MiX_|| disse...

Quando passei na Av. da Republica achei piada à paragem, há que inovar.
No 36 também apanhei gente com esse odor, nas paragens podia estar uma daquelas meninas muito bonitas a distribuir o novo detergente, assim entravamos no autocarro mais perfumadinhos e era agradável para todos.

Grande abraço.

André Bravo Ferreira

Translate