sábado, 23 de maio de 2009

Lisboa a bordo do 28E... em 2006

Já todos sabem que a carreira que mais gosto de fazer é a 35 e todos sabem que gosto de eléctricos e aqui é a 28E que "ganha" lugar no pódio. Há uns anos atrás e ainda quando nem pensava vir a trabalhar na Carris, tirava eu um curso de operador de câmara com o sonho de um dia vir a entrar numa estação de televisão.

O sonho concretizou-se mas para tal foi necessário realizar alguns trabalhos para a conclusão do curso e um deles foi gravado em 2006 e a ideia era mostrar alguns locais de interesse da cidade de Lisboa. Peguei então no percurso da carreira 28E, escrevi o texto, peguei nas imagens de um trabalho realizado anteriormente sobre os eléctricos de Lisboa, com a devida autorização da Carris (solicitado na altura) e montei um pequeno percurso turístico através da carreira que liga o M.Moniz aos Prazeres.

Hoje encontrei esse mesmo vídeo aqui no baú - tal e qual um "perdidos e achados" - e ao ver o vídeo, penso que faria muito melhor nos tempos que correm e encontro alguns erros, talvez porque, fui entretanto adquirindo novos conhecimentos com a minha passagem pela SIC e pelas produções da Endemol na TVI.

Partilho agora com os leitores do blog esse mesmo vídeo com a promessa e vontade de fazer um idêntico ou não, mas dos tempos que correm, ou seja, algo mais actual. É tudo uma questão de tempo e paciência.


A passagem pela televisão foi curta e hoje por ironia do destino estou na Carris, mas talvez nas férias do Verão surja um vídeo mais actual :)

Boas viagens!

1 comentário:

||_MiX_|| disse...

Muito bom Rafael, gostei!
Boa sorte para o novo vídeo.

Grande abraço.

André Bravo Ferreira

Translate