sábado, 21 de março de 2009

Uma média «beijoqueira» na 720...

São 23h33 quando escrevo este texto. Já preenchi o livrete de registo diário, que andava com dois dias de atraso. O dinheiro dos bilhetes vendidos já está de parte para prestar contas e para amanhã, já tenho tudo preparado. Ao mesmo tempo que preparo o dia seguinte, acabo de reflectir sobre o meu dia de hoje, que foi um serviço chamado «média» na 720.

Digamos que até correu bem e Calvário só mesmo um dos destinos da 720. Na Picheleira ainda apanhei uma carrinha mal estacionada em frente ao MiniPreço, que me impossibilitava a passagem, mas que rapidamente foi removida do local, após o Agente da PSP de serviço no supermercado ter procurado pelo seu dono.

Já a meio da tarde, numa das viagens até estranhei levar o autocarro tão cheio, mas rapidamente me lembrei que estávamos já a meio do mês, altura em que o carro fica encostado à box.

Na última viagem para o Calvário também ia composto o Mercedes, mas já se começava a notar o aproximar da final da Taça da Liga entre o Sporting e o Benfica. As ruas iam aos poucos ficando desertas e os cafés ali do Rato serviam de ponto-de-encontro para os amantes do desporto rei verem e discutirem os lances de um jogo que viria a ser muito badalado uma vez mais por causa da arbitragem.

No interior do autocarro iam duas jovens com destino a Alcântara e precisamente no Rato, entra uma terceira rapariga, que por sinal era a primeira da fila na referida paragem. Ao entrar, e de forma surpresa encontra duas amigas - as já referidas anteriormente,que estavam sentadas nos primeiros bancos da frente - e começa a distribuir beijinhos ali mesmo á minha frente acabando por impedir a passagem dos restantes passageiros. Pensei por instantes, que também ia ser um feliz contemplado (risos), mas rapidamente vi que ainda não era hoje o meu dia de sorte...

Lá lhe pedi - não um beijo, mas - que deixasse os restantes passageiros passar para que não perdêssemos mais tempo. Lá se sentou com as amigas e seguiu viagem até à Infante Santo.

E assim foi o meu dia de trabalho que terminou depois de recolher á estação da Musgueira. Regressado a casa vi o que restava do Sporting-Benfica e apesar de tudo ainda pude festejar a vitória do meu clube (perdoem-me os visitantes adeptos do clube rival :) .

Amanhã há mais. Boas Viagens!

1 comentário:

||_MiX_|| disse...

Como o post "desapareceu" comento no mais recente.

Parabéns pelo teu blog Rafael! Continua a transportar-nos todos os dias que nos estamos ca para lê-las com todo o gosto.

Parabens pelos 15.000 visitantes.

Grande abraço.

Andre Joao Ferreira

Translate