segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

[Off Topic]Ecosuicida voltou a ser Ecoponto

Concluindo este Off topic, apenas dizer que hoje voltei ao Lumiar, desta feita para a carreira 36 e quando cheguei estavam a despejar o ecoponto amarelo. O funcionário da C.M.L. reparou na posição dos contentores e fez questão de os virar para o lado do passeio, regressando assim á normalidade. Bem haja ao senhor que teve a proeza de transformar o ecosuicida em ecoponto.

Sobre o dia de hoje nada a dizer a não ser o caos provocado pelos semáforos do Lumiar que desde este fim-de-semana têem causado cortes e atrasos nas carreiras. Ainda não percebi o porquê de terem alterado os tempos destes sinais, porque nem os peões foram favorecidos...
Quem vem de Odivelas pela Rua do Lumiar, demora cerca de 10 minutos para fazer o troço final desta rua até ao cruzamento onde se inicia a Alameda das Linhas Torres. Mas como nem tudo é mau, hoje também vi começarem a tapar alguns dos buracos que andam aí pela capital... Bem ditas eleições que se aproximam!
Boas Viagens!

1 comentário:

Carlos Correia disse...

Buracos? Mas onde?
Falando a sério, eu acho que muitos dos danos que alguns autocarros da Carris apresentam são devidos ao mau estado das ruas da cidade de Lisboa. E nessa base creio que a Carris teria legitimidade para exigir à autarquia uma compensação pelos danos causados.

Cumprimentos

Carlos Correia

Translate