terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em breve, a sugestão do Tripulante para um fim-de-semana diferente

A partir da próxima sexta-feira (vou tentar, mas não garanto...) deixarei aqui a sugestão do tripulante para o fim-de-semana, numa rubrica que tem como objectivo dar a conhecer aos utentes dos transportes e aos leitores do blogue, o que é possível visitar em Lisboa, através das Carreiras de autocarros e eléctricos da Carris.

Certo de que muitos utilizam o autocarro ou o eléctrico, apenas para as deslocações casa - trabalho - casa, esta rubrica visa dar relevo a locais da cidade conhecidos ou não, sejam eles jardins para passear, parques para a prática do desporto ou até mesmo museus e monumentos.

A rubrica será feita com base num percurso onde é apresentada uma breve história da carreira em questão, onde é indicada a paragem que deve utilizar para visitar a sugestão semanal e alguns links referentes aos locais de interesse ao longo do seu percurso.

A primeira carreira será, como não poderia deixar de ser... a 35, carreira inaugurada a 22 de Dezembro de 1957.

Fique atento e Boas Viagens!


2 comentários:

Anónimo disse...

A 35 pelo menos até aos anos 70 seguia pela Av. dos EUA e não pela Av. do Brasil, pelo menos pelo que o meu pai me conta, no tempo dos verdes de dois pisos.

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa ideia. Fico à espera.

Translate