segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Á procura de energia para mais uma semana de trabalho


Uma nova semana de trabalho está á porta e nada melhor do que recuperar energias para mais uma semana de trabalho, para que tudo corra ás mil maravilhas. Hoje aproveitei para lavar o carro que já estava a necessitar, depois daqueles bichos irritantes [os pombos], que se tornaram símbolo da cidade em detrimento dos corvos, terem feito das suas, muito embora eu também tivesse culpa porque estacionei o carro de baixo de uma árvore.

E por falar em bichos, foi mesmo no "elefante azul" e passe a publicidade que gastei cerca de 10 minutos para que o carro saísse de lá um brilho. Aproveitei depois o sol radiante que coloria a minha cidade e fui até ao Parque das Nações - Norte, onde normalmente costumo ir, mas na carreira 708, limitando-me assim ao terminal. Hoje como estava de folga, aproveitei para recuperar energias naquela zona, onde a vista sobre o Tejo é magnífica.



Para que a vossa semana também seja do melhor aqui vos deixei estas imagens que captei por lá esta tarde.

A todos boas viagens e boa semana!

1 comentário:

Carlos Correia disse...

Essa zona é, de facto, inspiradora.
Na semana passada, tendo algum tempinho livre, desloquei-me até ao Rossio de Levante na carreira 8, não propriamente com o intuito de me inspirar (fica para outra altura) mas sim para apanhar a carreira A e recordar os velhos tempos nos já saudosos MAN 10.150.
O que é certo é que esperei, esperei e do autocarro nem sombra.
Acabei por ir embora no mesmo OC500 que me tinha levado até lá.

Cumprimentos

Carlos Correia
element@netcabo.pt

Translate