sábado, 25 de outubro de 2008

Regresso ao passado patrocinado pela CIN

Cá estou de volta...

A semana passada foi de facto uma daquelas para esquecer, mas ao que parece a carga horária desta semana anda lá perto. As médias com 8h00 de serviço e duas de folga continuam em grande e para compensar lá veio hoje uma madrugada seguida das 6h36 ás 14h00 na 742, para não variar. E esta semana ainda lá vou novamente :)

A "altura" foi a mesma do sábado passado, ou seja, um «copy and past» do escalador. Três viagens à Ajuda e três ao B.º Madre Deus. Como largava na P.Chile, de manhã encontrei um lugar e estacionei, tendo ido para a estação no primeiro 17 que sai da P.Chile ás 6h00. maravilha! Quando saí já não foi necessário ir á Musgueira buscar o carro.

Pelo meio do serviço, sempre que chegava a Santo Amaro lá me cruzava com os 700's que numa iniciativa publicitária das tintas CIN, voltaram a fazer carreira, hoje na 15 e durante a semana na 15 e na 25.

Almocei e não perdi mais tempo, fui até ao C.Sodré para ver se matava as saudades dos 700's, e recuar no tempo, relembrando os bons tempos em que ainda haviam muitos eléctricos em Lisboa. O cheiro característico e o barulho do ar dos travões permanecem intactos, aleando-se ao tilintar da campaínha.

A juntar a isto tudo ainda deu para encontrar amigos e colegas que há muito não via. Um abraço ao Vasco, beijinhos á colega Sara e um abraço ao colega Alonso. Aos eléctricos 732 e 733, até à próxima :)

Depois do passeio a Belém, fui prestar contas dos bilhetes vendidos, mas sem sucesso, por falhas de comunicação do sistema. Aproveitei então para ver o ambiente (caótico) na Av.da Liberdade e regressei a casa.
Bem e já escrevi muito, agora vou descansar que amanhã tenh um regresso à carreira 47 que há muito tempo não faço.


Beijos e Abraços

1 comentário:

Vasco Lopes disse...

Amigo Rafael, como não pode deixar de ser, retribuo o abraço.
Foi uma tarde em cheio, é verdade! Relembrar os velhos tempos...
Já agora, bom serviço para amanhã na 47 e não te enganes no percurso!

Translate