sábado, 27 de setembro de 2008

Blog vai de férias!!!

Chegaram as merecidas férias! Acabei a semana na 701 num serão - coisa que há muito não fazia porque tenho andado em médias - a pedido de um colega que necessitava de saír mais cedo, porque o meu serviço era na 40.

Mas como o colega necessitava, troquei até porque não me fazia grande diferença. Rendi em Sete Rios e fui a C.Ourique, depois fui à Charneca e no regresso rendi de novo em Sete Rios para a folga e estava feita a primeira parte que até passou rápido, muito com a ajuda de um amigo que acabou por fazer uma visita e conversando um pouco sempre passa mais rápido.


Jantei e regressei para a segunda parte. Sete Rios - C.Grande e pouca afluência como é habitual na 701. Ao som da MegaFM lá fiz as 6 viagens que me restavam e recolhi á estação perto da 01h00. E pronto estou de férias!!!!!


O blog também irá de férias. Regresso ao activo dia 15 de Outubro mas pelo meio irei fazer uma visita à Suíça e exprimentar os transportes públicos de Basileia (BVB).


Até ao meu regresso....
Nota: A foto seleccionada representa uma lembrança das férias que eram passadas em Alfama, onde não dispensava umas viagens na série 700 que andavam na carreira 28 de eléctricos. Foto das Escolas Gerais, nde passei parte da minha infâcia...


2 comentários:

Anónimo disse...

Se assim é, que sejam umas boas férias e diverte-te! Esperamos por ti em Outubro. E aproveita porque a Suiça é espectacular.
Um abraço.

Anónimo disse...

Oh Rafael, só faltou falares dos carros pá...
O 1º ganhou óleo a partir do ar, o 2º quando lhe dava o ar, até parecia que estava a andar sobre óleo (era sempre a abrir) eheh.
O pessoal não vai perceber esta, mas não faz mal....
Votos de boas férias, e cá espero o regresso do tripulante do blog, para ficar a saber mais coisas sobre o dia-a-dia da Carris....
Um abraço, e boas férias!!

Translate